O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

sexta-feira, julho 20, 2007

A origem d' Os Simpsons

Ainda a propósito da série Os Simpsons, os espectadores assíduos sabem que cada episódio tem um começo diferente, quando todas as personagens correm em direcção ao sofá. Mas há uma que talvez seja a melhor de todas. Porquê? Ajuda a perceber a "origem" desta família amarela [não percam a cena onde o "Homer" come a "Marge"... no sentido literal da palavra! Tenho de explicar que a Marge aqui ainda é uma espécie de libélula. Não está a perceber nada? Veja o vídeo!].

3 comentários:

Menina Marota disse...

Bem... acho que o vou ver outra vez... eheheheh
;)))

papoilita coquelicot disse...

Adorei esta intro dos Simpsons, mas já agora quero dizer que não é só a corrida para o sofá que é diferente em cada episódio, existe uma outra cena diferente em todas as apresentações, que é a cena em que o Bart está a escrever no quadro... todas as frases são diferentes e actuais com a realidade em que vivemos, esta por exemplo é do aquecimento global... tema tão popular que por sinal é o do meu mais recente post!!

Alberto Vale disse...

É verdade! Sem dúvida. Já fui ver o filme e também gostei da frase que desta vez incidiu sobre a pirataria dos filmes... Mas não vi a corrida par ao sofá! Acho que foi uma lacuna, embora tenha gostado do filme :-)

Abraços,
Alberto