terça-feira, julho 10, 2007

Telemóvel ecologista

Está a despertar a preocupação em proteger o ambiente, principalmente com a poupança de energia. Ora aqui está uma marca que se lembrou de criar um telemóvel que carrega através da energia solar: 1h exposto ao sol rende 40 minutos de autonomia para conversação!

6 comentários:

Vanadis disse...

iiiiiiiih! altamente!!! onde se compra??? é meu!!!! =D

Alberto Vale disse...

Porque raio Portugal e até mesmo a Europa ficam sempre em segundo plano e às vezes mesmo fora do negócios destes "gadgets"? Por exemplo, também o iPhone só será comercializado sabe Deus (Steve Jobs) lá para quando... O mesmo se passou para a Playstation 3, e a Nintendo DS... Enfim.

Alberto

Vanadis disse...

Pois, parece que o Cu de Judas é a Europa. Ou melhor, a zona Euro...

Vanadis disse...

a alternativa é mandar vir da net! mas aí, são balúrdios em portes e alfândegas...

Alberto Vale disse...

As compras online podem ser uma boa alternativa. Não tenho muitas queixas nesse campo, mas o risco é sempre maior do que comprar "offline", ou seja, ir à loja! Tenho experiência e também de colegas onde os produtos não chegam ou vêem trocados (até já houve em benefício do comprador, mas isso já é raro...).

Agora, sinto cada vez mais uma certa exclusão e até mesmo uma promiscuidade na comercialização de artigos associados à tecnologia no mercado Europeu. Porquê? Serei eu que estou a ver mal as coisas?!

...apenas um desabafo depois de saber de um valor de alfândega quase tão grande como o valor de um artigo!

Alberto Vale

Vanadis disse...

O meu boyfriend faz muitas compras online (aficcionado de jogos), e tambémse queixa dos balúrdios da alfandega...