O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

domingo, agosto 05, 2007

Tudo sobre periquitos

Este sítio com tudo sobre periquitos está de volta. Ideal para quem seja criador ou que tenha estas aves exóticas como animal de estimação. E pode aprender como identificar a idade e o sexo dos periquitos, saber qual a alimentação aconselhada, ou mesmo iniciar à criacção destas aves. Dispõe ainda de outros links, fóruns, anúncios sobre periquitos e downloads.

http://periquitos.pt.vu/

7 comentários:

jaesta disse...

Passa por aqui
http://jaesta.pt.to/
cumprimentos

Ana disse...

ihihihih...mas agora já nao tenho piris... :-( Quando o Gadjot morreu nao quis mais. Agora tenho duas caturras, que adoro, mas tenho saudades dos piris, isso tenho.

Anónimo disse...

Gostaria de saber como acabar com as verrugas que sai no periquito e queda de penas, como mantê-las bonitas.
Grata

Lenita

lsfran77@yahoo.com.br

Anónimo disse...

tenho um casal eles ja sao adultos mas ainda ñ tiveram filhotes o macho fica olhando a casinha de madeira pelo buraquinho de cima pode ser aulgum indicio de q eles queiram ter filhotes?
espero a resposta
obrigado

Dr.Just disse...

Ola eu sou o Dr.Just ta de parabens o seu Blog entre no meu o http://periquitos-wwwperiquitosajuda.blogspot.com/

ass: Dr.just

Cris disse...

A minha femia coloca ovo,porem os ovos nao endurecem.Depois de dias ela joga fora uma pelicula mole com a gema dentro.Gostaria de saber se é falta de vitaminas, o que posso dar? Cristina . (AnaCristinaLeonardo@yahoo.com.br)

Anónimo disse...

Ola, minha periquita parece estar triste, fica sempre no fundo da gaiola e abaixada, quando a gente se apreoxima volta ao normal, oque devo fazer.