O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

O portal de reclamações na Internet

É um direito que muitos desconhecem quando pagam por um produto ou serviço e este não cumpre os requisitos. Trata-se do livro amarelo que muitos desconhecem ou não se lembram, mas está presente ou devia estar quando é necessário para reclamar. Não quer isto dizer que sejamos incómodos ou mesquinhos, mas porque se pretende o melhor para todos. E o melhor mesmo é que o Livro Amarelo já está na Net!

http://www.livroamarelo.net/

8 comentários:

Anónimo disse...

financeira do banco real é a pior pois não consegue resolver problemas simples entre banco e financeira e o cliente é quem paga por erro da instituiçâo,peço que não financien ,para não perderem suas noites de sono e dinheiro com erros grsseiros do banco.

Anónimo disse...

coEstou solicitando um simples boleto para quitação de débito no banco BGN e não consigo devido a empresa se recusar a enviar o mesmo. Informo também que até o PROCON o BGN para audiencia e mesmo assim não foi resolvida esta pendencia. Peço que não financiem pelo banco BGN, pois estou para entrar na justiça contra o banco para conseguir um simples boleto.Fácil entrar e muiiiiiiito díficil para sair.

Anónimo disse...

O sistema de entregas do extra.com está uma vergonha, adquiri um produto faz 20 dias e até agora não recebi. Me ligam sempre dizendo que a entrega será feita, que no próximo dia eu receberei o produto e nada. Temos que dispor do nosso tempo para ficar aguardando estas entregas e elas não acontecem. Comprar no extra nunca mais.

Alexsandro Conceição Santos disse...

Tentei fazer uma compra pelo Carrefour virtual e fui muito mal atendido por todos os setores, inclusive pela ouvidoria da mesma, não dando informação pelo porque da não aprovação das 7 tentativas de compra que tentei efetuar, sendo que está tudo em dia com meu credito e demais dados. Espero que a empresa entre em contato comigo para solucionar isso. meu nome é Alexsandro Conceição Santos, a mesma tem meus dados. Por enquanto não comprem lá............

Anónimo disse...

Gostaria de deixar minha reclamação sobre o transtorno que a disantini causou. Não entregando o meu pedido e alem de tudo demorando para me devolver o dinheiro que paguei praticamente a vista.
Não ssei como não encontraram o endereço uma vez que deixei todo endereço muito bem especificado.
não tinha como não encontrar o endereço uma vez que estou localizada na rod.presidente dutra não tem como encontrar a rod. presidente dutra
portanto fico muito triste com o tipo de atendimento
uma vez que paguei a mais para ter a entrega mais rapida
como vou ter confiança em comprar novamente
infelizmente a disantini perdeu uma cliente outras muitas pois vou fazer uma propaganda contra a disantini
e o boca a boca é uma arma muito boa tanto a favor e contra
que tudo isto fique registrado
E não que pedidos de descupas preciso de alguma outra atitude da disantini . preciso de rapidez coisa que a disantini demostrou o contrario.
Paguei em cartao de cretido itaucard... vem uma fatura para eu pagar uma vez que não tenho conta no itau fiz em uma vez
mais uma vez o cliente é prejudicado.
mais um motivo para nunca mais compra na disantini .
Espero que a Disantini tenha um pouco de preocupação com o seu cliente e entre encontrado comigo ate amanhã pois estarei postando na internet todo este email para que muitos fiquem sabendo o tipo de tratamento que temos na Disantini.
aguardo seu retorno


--
Jaquelline

joao disse...

Cuidado, internautas, com a A/2 MOTORSPORTS, comprei, paguei, aguardei, recebi pedido de desculpas e não o produto. Levei um beiço. !!!! CUIDADO !!!!!!!!!! Não recomendo a ninguém !!!!! - Localizada: Rua da Paz , 993- sobreloja 2 Chácara Santo Antonio – São Paulo – SP - CEP: 04713-001- segue abaixo:

Oi, por favor estou tendo um pequeno problema para efetuar o pagamento do pedido 15510 feito dia 05/09/011 através de boleto bancário (Bradesco 237-2), poderiam verificar a numeração!!!, ou estão faltando números ou os mesmos estão em ordem sequencialmente diferente para serem aceitos pelas maquinas da agencia bancaria, e também de agencia lotérica, a numeração que consta é a seguinte: 23791.52107 00000.155101 00069.0008 6 5084000002090, estes números do boleto segundo vendedor ( Caio ) foram emitidos pelo PAG SEGURO para agilizar o mesmo solicitou deposito em conta (237 – agencia 1521/ Borba Gato –USP conta 6900-0 – ate hoje dia 19/09/011 somente pedido de desculpa, e nada do produto.
Joao.

Yamara L. Jacob disse...

Gostaria de fazer uma reclamaçao sobre a NEXTEL. Estou sendo lesada desde o inicio.Adquiri 6 linhas NEXTEL, o representante disse q aqui na minha cidade havia cobertura, mentira, fico igual barata tonta tentando achar sinal para falar e nao consigo.Depois, a primeira fatura ja veio atrazada, ai eu ligo e fico cerca de uma hora e meia pra resolver, e falo a mesma coisa para 4 ou 5 pessoas. Dai um dia eu liguei e pedi um outro chip, meia hora depois eu liguei cancelando, pois nao ia precisar mais, entao nao me mandaram, mas mes passado minha conta com a cobrança desta linha, dai fiquei horas pra resolver e colocaram com vencimento para este mes juntamente com a do mes, mas chegaram atrasadas novamente e cobrando denovo o mesmo chip. Ai a gente quer cancelar os serviços porque esta sendo lesado desde o inicio e eles vem com a conversa de que eu tenho que pagar cerca de R$600,00 por linha para cancelar. Isso é o cumulo do absurdo, alem de nao estarem cumprindo com suas obrigaçoes eu tenho que engolir isso ate quando.NEXTEL de um jeito, porque eu nao sou boba, eu sei dos meus direitos, e ja estou indo atras deles.

Anónimo disse...

O sistema de entregas do HP,está uma vergonha, mandei minha impressora para um pequeno reparo e já fazem 40 dias e até agora não recebi de volta.Eu ligo para la e eles dizem que esta chegando,e até agora não chegou, que no próximo dia eu receberei. Temos que dispor do nosso tempo para ficar aguardando esta entrega e ela não acontecem. Isto é bom para aprender e não cair nesta armadilha de empresas enroladas.