O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

domingo, março 23, 2008

Para que serve esta aplicação?

Seja um utilizador experiente de computadores ou um simples amador, é sempre provável encontrar a correr no seu computador uma aplicação/processo sem saber para que serve. Pode encontrar no menu de arranque, no registo ou no gestor de tarefas. Pode ser útil ou dispensável ou mais importante, tratar-se de uma aplicação maligna como vírus, worm, trojan ou outro malware. A sugestão de hoje deve fazer parte dos seus favoritos para a próxima vez que tiver uma questão destas: descobre para que serve a aplicação e como tratá-la. Conta já com uma biblioteca muito vasta.

2 comentários:

pub_shady disse...

suspeito esse programa!
já o tinha corrido uma vez...e vai-se lá saber porque até encontra erros nos pcs de utilizadores mais cautelosos!e não são 2 ou 3....são dezenas...até mesmo centenas!
e o melhor ainda, ... quer corrigir...o resto dos problemas...pague! e com certificado microsoft???
pois é quem não quiser pagar para ter um misero pc em casa minimamente limpo sugiro.
um avfree...uma comodo firewall... e um anti spyware ,soluções grátis e razoavelmente boas a nível de segurança!....ficou contente?óptimo!
então faça uma doação do que quiser para ajudar a pagar as despesas.
se não quiser pagar.. ninguém o obriga a pagar para ter beneficio do mesmo...
já agora sugeria que o autor deste blog, abri-se um post dedicado a estes programas "free" para que os leitores trocassem links onde podem adquirir programas alternativos, livres para uso doméstico como este que aqui deixo... http://www.ccleaner.com/
http://baixaki.ig.com.br/download/HijackThis.htm em alternativa ao deste post :d ahahah
abraço

Alberto Vale disse...

Ocasionalmente sugiro aplicações destinadas ao bom funcionamento dos computadores pessoais, com espeical ênfase para as aplicações gratuitas. Nomedamente o CCleaner (que utilizo há bastante tempo, desde a sugestão neste blog em 2005!! http://linksinteressantes.blogspot.com/2005/09/limpeza-do-computador.html). Mas ainda sobre aplicações gratuitas, tenho alguns links interessantes que estou a analisar e talvez seja uma oportunidade para discutirem outras sugestões gratuitas!
Cumprimentos,