O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

quarta-feira, junho 18, 2008

Quanto vale o seu blogue?


O blogue Links Interessantes vale: $27,662.46.

Provavelmente não sabe, mas ao criar um blogue está também a criar algo valioso! Sim, o seu blogue também tem valor! E para saber quanto vale o seu blogue, só tem de experimentar este links interessante e introduzir o endereço. Agora resta saber se alguém paga esse valor...

http://www.business-opportunities.biz/...

7 comentários:

Anónimo disse...

Your blog, celestinoxp.blogspot.com, is worth $1,693.62

Acho que vou ficar rico!!!! LOL

Alberto Vale disse...

Isto até tem piada! Se alguém "comprasse" blogues, os autores começavam a fica ricos!!

Uma notícia menos alegre é que o rank do Links Interessantes no Technorati tem vindo a piorar. Ainda não percebi muito bem porquê e como funciona :( Alguma sugestão!?

Sara S. disse...

Bem, o meu, de qualquer das maneira, não vale nem se querer um tostão, mas ponto. Não ficaria rica não, lol:)
Tambem gostava de saber como isso funciona.
Uma boa semana.

Alberto Vale disse...

Por curiosidade, o site da Microsoft (www.microsoft.com) vale a módica quantia de 27 mil milhões de dollars...

o que me vier à real gana disse...

Qual a metodologia?

Alberto Vale disse...

Sim como realmente funciona o ranking do Technorati.

Sandro Milhano disse...

O meu diz que não vale nada mas eu acreditoque vale porque já foi destacada por uma grande empresa.
Está aqui o meu blog, podem ir ver.
http://www.sotueanet.blogspot.com/