terça-feira, dezembro 23, 2008

Aprender a fazer qualquer coisa

Desde aprender a fazer dobragens, fazer uma bebida saudável, ensinar os papagaios a fazerem menos barulho, ajudar as crianças a evitar brigas na escola, ter melhores notas do que o ano anterior ou até aprender a conquistar a cara metade sem deixar de ser quem somos, há de tudo. Disponível em diversas línguas: inglês, espanhol, alemão, francês, árabe e até português. Permite adicionar novos artigos, discutir e alterar os já existentes. Agora que estamos no Natal, aqui fica uma sugestão de um artigo em particular: construir uma estrela com o formato de um floco de neve.

http://www.wikihow.com/

4 comentários:

AJCAO disse...

BOAS FESTAS - http://moimenta-da-serra.blogspot.com/2008/12/feliz-natal.html

savageblue disse...

Bom dia.
Antes de mais, os meus parabéns pelo blogue. É um dos sites que consulto quase diariamente =)

Queria pedir-lhe um favor. Tenho a ideia de ter visto aqui sugerido um site que fazia "visitas" frequentes a ficheiros que temos alojados noutros sites (ex: vídeos, ficheiros em PDF, etc) para que esses ficheiros não perdessem a validade e não fossem retirados do ar.
Penso que essa sugestão até foi relativamente recente, mas não encontrei o post respectivo nos últimos 3 meses do arquivo.

Se pudesse indicar-me o link novamente, ficar-lhe-ia muito agradecido (a menos que esteja a fazer confusão com outro site e não tenha sido aqui).

Muito obrigado, desde já, e boas festas =)

PiresF disse...

Caro amigo, venho deixar os votos sinceros de um bom Natal e um Novo Ano repleto de realizações, para si e todos os seus e, já agora, votos para a continuação de boas e úteis postagens.

Alberto Vale disse...

Obrigado! Creio que se deve estar a referir a este link, mas apenas para verificar se continua online:

http://linksinteressantes.blogspot.com/2008/09/est-em-baixo-ou-o-problema-meu.html

Há no entanto um link que funciona como o "arquivo" da Internet ao longo dos anos:

http://linksinteressantes.blogspot.com/2007/06/internet-tem-memria.html