quarta-feira, junho 24, 2009

Portal da Queixa

Este Portal foi concebido, pensado e estruturado para resolver a falta de espaços/locais onde o consumidor possa exercer o seu direito de expressão. Infelizmente, em Portugal ainda não existe uma política forte que salvaguarde os interesses do consumidor. Todos nós passamos diriamente por situações desagradáveis relativas a maus atendimentos, maus serviços prestados, compras de produtos defeituosos ou que nunca chegam, no entanto mesmo quando tentámos exercer o nosso direito de reclamação sabemos bem que pouco ou nada irá adiantar, isto porque ou fica guardado no livro de reclamações (onde raramente obtemos resposta), ou porque se desejarmos levar avante teremos de batalhar nos tribunais onde todos nós perdemos vontade logo à partida devido aos tempos infinitos de resolução. Assim, tendo em conta todas estas dificuldades que o consumidor encontra para expor, relatar e demonstrar o desagrado relativamente a empresas e serviços, este projecto procura dar um passo em frente, para que a voz do consumidor ainda seja uma forte arma ao nosso alcance.

http://www.portaldaqueixa.com/

Sem comentários: