O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

terça-feira, setembro 08, 2009

O blogue está de parabéns!!

*** 1.000.000 de visitas !! ***

Depois das 1.000 visitas e 2.000 páginas visualizadas diariamente, o blogue atingiu uma nova meta: um total de 1.000.000 visitas ao longo da sua vida. Obrigado a todos! Mas o blogue merece ainda mais e ambiciona novas metas. Merece um novo design, um logótipo, mais funcionalidades e, é claro, mais links interessantes! E gostaria de ter mais colaboradores. Se tem sugestões ou gostava de participar, deixe um comentário com o seu e-mail neste post. O comentário será removido para que o e-mail não seja divulgado.

10 comentários:

Edu disse...

Deixo aqui os meus parabéns ao blog e espero que continuem com a nos brinadr com novos e interesantes links.
Quero também fazer uma sugestão, seria bom se tivessem os links por categorias, seria mais fácil para encontrar links sobre assuntos.
Cumprimentos
Edu

TopEd disse...

Gostaria de sugerir um site que funciona como uma comunidade online e que é ainda desconhecido da maioria, mas que na minha opinião é muito interessante, principalmente para quem gosta de música, fotografia e vídeo. Neste site, podemos ouvir, ver e votar nas músicas, fotos e vídeos de amadores (na sua maioria) de vários países e podemos publicar também os nossos trabalhos nestas áreas e receber os comentários e votos dos outros membros. Existem ainda mais opções a descobrir e o registo é gratuito. Já que somos tão poucos Portugueses nesta Comunidade (Magix), fica aqui o convite e o apelo para que aumentemos o n.º de membros Tugas. Já agora, se quiserem conhecer os meus trabalhos, o meu nickname (nome de membro) é "Top Arrangement".
Aqui fica o link:

http://www.magix.info

Anónimo disse...

Excelente site. Descobri por acaso e já salvei nos favoritos.
Quero indicar um ótimo site sobre Photoshop. Nele, podemos encontrar várias dicas, excelentes tutoriais e muitos recursos freeware.

http://canalphotoshop.info/

abraços

Pedro Henrique

Joao disse...

Isto já merece o estatuto de Directório Web... Tem muito trabalho de pesquisa e dedicação ao projecto. Parabéns!
De facto ficaria melhor com uma estrutura organizada por categorias temáticas, mas isso implicaria a mudança para um sistema CMS com base de dados própria, etc...
Aqui ficam os meus votos de continuação do bom trabalho e felicidades para o projecto.
Se por acaso interessar, gostaria que ficasse aqui listado o meu site, que se assume como portal comunitário lusófono: www.portuga.net

Abraço,

Joao

o Caçador de Livros disse...

Gostaria de deixar meu site http://www.cacadordelivros.com.br/

Nele eu procuro postar as melhores ofertas e promoções de livros da internet. Todos os dias tem novidade para os leitores.

Obrigado.

Anónimo disse...

Chama-se http://maildeumlouco.blogspot.com/
já muita gente conhece apesar de só agora começar a ser divulgado.
O resto é contigo.
Abraço e parabéns por este blogue que é já uma referencia.

Penates disse...

Seria interessante incluir um "motor de busca" no blogue para mais rapidamente encontrarmos o que procuramos. Mas de resto está excelente!
Obrigado

Anónimo disse...

Meus parabéns pelo seu belo trabalho!
Eu já sigo o seu blog a algum tempo sempre dando uma "olhadinha" par ver se há sites interessantes (em sempre existe :-). Gostaria de saber se você gostaria de escrever um post sobre doisn serviços online totalmente grautuitos. Os dois são para pessoas que precisam de tradutor e dicionarios online: Aqui estão: http://tradutor.babylon.com e http://dicionario.babylon.com.

Abracos!!

KL disse...

Olha, um blog super show, com variedades ótimas, tem muitas váriedades:

http://tudo-show.blogspot.com

Menina Marota disse...

Apesar de ter andado ausente da blogosfera (espero voltar aos poucos) é uma página que gosto de vir ler, como o faço já há anos.

Parabéns!

Um abraço e muitas felicidades para o novo projecto