O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

terça-feira, junho 07, 2011

Crie banners em flash, em gifs animados, e estáticos, grátis!

Como passamos a vida a referir, não somos grande coisa com programas gráficos, e suamos as estopinhas quando queremos fazer um banner, um botão, um logo, enfim, alguma coisa que se veja e que tenha uma qualidade mínima. Por isso andamos sempre à procura de ferramentas online que nos facilitem o trabalho. Desta feita, trazemos aos leitores e visitantes do Links Interessantes alguns links interessantíssimos para que possa fazer banners online totalmente gratuitos!

Isto interessará a todos os admins e webmasters de blogs e de sites que necessitem de um banner grátis, em flash, gif animado ou jpg estático. Os de gifs animados também poderão ser utilizados numa qualquer apresentação multimédia, por exemplo as feitas em PowerPoint para mostrar em DataShow ou Data Show. Os estáticos podem ainda ser utilizados num qualquer trabalho académico, dossier, portefólio ou portefólio, etc. Para isso, basta que a ferramenta que esteja a utilizar permita a inserção de imagens.

Para criar os banners, é de fácil a extremamente fácil. Basta seguir as instruções e pronto, ao fim de uns poucos minutos terá um banner com um ar muito profissional! Ah, alguns dos sites colocam um pequeno logo deles num canto do banner. Este facto será referido no link dos sites que o façam.

Eis agora, então, links para alguns sites onde poderá criar banners grátis online:

Claro que há muitas mais ferramentas deste género online, mas para nós as acima estão entre as melhores e as mais fáceis de utilizar.

Colaborador do Links Interessantes
A. Vieira (Webdesigner, Admin, Webmaster)

Sem comentários: