O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

sexta-feira, março 09, 2012

Amo Portugal


O Projecto Limpar Portugal foi um movimento cívico altruísta que teve como objectivo promover a educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010.

Em concordância com a Coordenação Nacional do PLP, herdeira legal da organização de base do Projecto Limpar Portugal e intimamente ligada à metodologia de acção que culminou no DIA L, no dia treze de Julho de dois mil e dez foi fundada a AMO PORTUGAL - ASSOCIAÇÃO MÃOS À OBRA PORTUGAL.

Tendo por património a criatividade, a capacidade de realização e a mobilização dos Voluntários, a AMO PORTUGAL não possui qualquer património material, não aplica nenhuma quotização, não pode cobrar qualquer taxa pelos serviços prestados e não poderá adquirir quaisquer bens nem receber qualquer doação, deixa testamentária ou título oneroso.

A AMO PORTUGAL apenas se pode envolver em eventos onde não haja necessidade de movimentação de bens pecuniários, com recurso à mobilização de Voluntários e ao envolvimento de Parcerias públicas e privadas gratuitas.

Saiba mais:

http://www.amoportugal.org/

Sem comentários: