O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

segunda-feira, agosto 13, 2012

2º “Aniversário Blog Jerrymoz”

 
Bem-vindos ao meu blog Jerrymoz. Quero dizer a todos que Hoje o meu blog está de parabéns, completa o 2.º ano de vida! :D
Durante este percurso, mais propriamente 670 dias no "AR" (Online). O meu contentamento é elevado, a adesão tem sido bastante razoável para não dizer, que excedeu as minhas próprias expectativas iniciais.
Fazendo um resumo destes 2 anos, posso dizer que foi sempre a subir em termos de número de visitas e aceitação dos leitores. Nem tudo "foi" e "é" um mar de rosas, devo confessar que tenho feito um esforço para manter o blog actualizado e melhorar em termos de conteúdos. A edição dos meus posts tem sido feita, em grande parte, de forma rápida, sem compromisso, com revisões, correcções de erros de gramática, (causados principalmente pela pressa e falta de tempo para os mesmos). Situação essa, que tenho tentado ter mais cuidado e atenção. Outro problema que tenho tido, principalmente nos últimos meses, é manter o blog actualizado diariamente. Por isso peço a colaboração de vocês todos para me ajudarem a inovar este blog com dicas de qualidade. Se houver interessados é favor avançarem e serão bem recebidos :D.
Estatística do Blog
Em relação à estatística posso adiantar que presentemente até à publicação deste post, o blog possui 837 posts publicados e 696 comentários realizados. Neste segundo ano o blog jerrymoz registou 341.186 Mil visitas ate ao momento, onde o melhor registo por dia, foi de 2.134 visitas, registadas no dia 20-06-12. Não superando por isso o record obtido no Primeiro ano, que obteve um registo de 2.188 visitas no dia 29-06-11, (curiosidade: foi no mês de Junho os melhores registo obtidos nos 2 anos consecutivos). A média por dia neste Segundo ano é superior a 1.000 Visitas Diárias. Os termos mais pesquisados no Blog são: "Facebook" que lidera isolado, depois "Firefox" e"JavaScript", nomeando apenas alguns.
Deixo algumas Prints da Estatística do WP-Admin do meu Blog.
(clique nas hiperligações para ter acesso as imagens)
Visitas por Países, (desde Fev. de 2012 ate a data actual): Médias por Dias, Meses e Anos:

Sem comentários: