O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

quinta-feira, maio 02, 2013

NÃO divulga e-mails

Descobri este link que prometia ser interessante e pedi um orçamento para tentar divulgar o blogue Links Interessantes no Brasil. E esta foi a resposta:

"Cadastramos seu site em até 10.300 Sistemas de Busca Nacionais e Internacionais. Com a finalidade de trazer um grande número de visitantes ao mesmo, já que 95% dos internautas de todo o planeta utilizam as ferramentas de busca para achar os sites com seus assuntos preferidos. Possuímos tecnologia altamente especializada que cadastra sua página automaticamente em até 10.300 sistemas de busca nacionais e internacionais. Para que os sites de busca fiquem sabendo da existência da sua página, e consequentemente a incluam na sua lista. Este cadastramento é feito enviando as informações sobre a sua página a todos estes sites de busca."

Depois de algumas negociações,

"Caso faça o pagamento até 24h, lhe daremos um ENORME desconto e fechamos a divulgação por 40 Euros no plano maximo de 300 nacionais + 10.000 internacionais. Obs: Não nos interessa anunciar nos seus sites, não precisa por nenhum banner nosso neles."

Aceitei, paguei e segui às instruções dadas. No dia 18 de Janeiro de 2013,

"A sua divulgação foi finalizada com sucesso. Alguns sites de busca lhe enviarão emails de confirmação, o senhor deve clicar nesses pedidos de confirmação. o prazo para ver diferença no aumento da suas visitações é de aproximadamente dois meses, porque algum sites demoram a cadastrar sua página pelo excesso de pedidos diários."

No dia 9 de Abril, informei que, com base nas estatísticas, os resultados da divulgação tinham sido praticamente escassos. A resposta foi:

"Fizemos o tudo que poderíamos fazer. Outros clientes estão tendo muito resultado. Talvez o seu site não desperte tanto interesse dos visitantes do Brasil."

Face à mina insatisfação dos serviços, pedi uma devolução de 50% do valor pago. A resposta foi:

"Não se pode culpar o medico se o doente tem doença grave. Entende o paralelo?"

Quanto aos factos: em Janeiro de 2013 o blogue teve 37.862 páginas visualizadas e 25.042 visitantes, onde 16.116 das páginas visualizadas e 11.794 dos visitantes são do Brasil. Em Abril de 2013, o blogue teve 29.599 páginas visualizadas e 21.091 visitantes, onde 13.906 das páginas visualizadas e 10.449 dos visitantes são do Brasil, ou seja, em três meses, as variações das páginas visualizadas e visitantes oriundos do Brasil foi de 10.4% e 5.1%, respectivamente, após os serviços prestados.

Para finalizar respondo: "Será que o médico é bom?".

http://www.divulgaemails.com/

4 comentários:

Anónimo disse...

Resumindo foste burlado, pelo brasucas

Anónimo disse...

E qual a pertinencia deste artigo nesta rubrica? Parece-me insensato e desprovido de qualquer valor informativo para os subscritores

Anónimo disse...

E qual a pertinencia deste artigo nesta rubrica? Parece-me insensato e desprovido de qualquer valor informativo para os subscritores

Anónimo disse...

Mas só um parolo é que cai numa coisa destas!