O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

domingo, março 19, 2006

Vale a pena ser "Tuga" - BTuga

O serviço BTuga presta um serviço geral, gratuito e aberto a qualquer pessoa dentro do espaço geográfico português com ligação à Internet. Este serviço permite partilhar todo o tipo de ficheiros, desde música, vídeo, progrmas e muito mais.
www.btuga.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

POis é. Mas com as medidas que pretendem implementar de represálias, a Internet ficará como nova Pide, pois se vão rebuscar tudo o que se faz download. Os músico só têm que fazer mais qualidade e assim vendem mais. Os cantores cantarem bem, e não haver tantos mamarrachos que por aí andam. De resto muito deles se não for a Internet nem falados eram etc etc.

Anónimo disse...

É ridiculo que a comunicação social faça passar a ideia que partilha de ficheiros é pirataria informática...então todos os nossos adolescentes são um bando de piratas, bandidos e toca a fazer a caça às bruxas...as grandes bandas mundiais, vendem sempre quer haja ou não partilha de ficheiros, quem é fã de uma banda tenta sempre comprar o original, pois vale a pena, porque cada vez mais as editoras destas grandes bandas apostam em extras que só os originais proporcionam. Agora é claro que bandas com pequenos nichos de mercado, que caem de paraquedas no mercado discográfico, perdem com a dita partilha de ficheiros...a música deles nem de graça é boa, e mais vale experimentar antes de apostar na compra do original.
Querem fazer da partilha de ficheiros um negócio lucrativo através dos ditos sites de downloads legais.
Os tempos mudam...enquanto que antigamente os nossos pais obtiam um album através da simples cópia em k7 que um amigo havia comprado, e assim todos o PARTILHAVAM entre si...hoje com a evolução das novas tecnologias a partilha é feita a larga escala...tu tens um cd e partilhas-o comigo e vice-versa.
Ponham a taxa de iva a 5%... A MÚSICA TAMBÉM É CULTURA... não paguem balurdios aos produtores musicais..estas sim são medidas que levariam os preços a baixar e a haver mais procura.

Anónimo disse...

merda para os moralistas