O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

sexta-feira, março 09, 2007

Genpet: Uma espécie de "Tamagotchi"

Ainda se recordam dos emplastros dos Tamagotchi? O "Genpet" é uma espécie de Tamagochi com DNA manipulado. Mas o mais interessante deste produto, se assim lhe possa chamar é... que não existe! A ideia foi de um jovem criador Canadiano, Adam Brandejs que idealizou um boneco que mais parece um frango de hipermercado, mas com cabeça que pode ser "injectado" com DNA de outros animais. Tem várias cores, tem um monitor cardíaco e um sistema de medição da validade do produto, ou seja, há quanto tempo está em hibernação. Uma grande confusão de algo que, ainda não existe, mas que já cria grande alarido.

6 comentários:

Menina Marota disse...

O Tamagochi era bem mais bonito!!

:))

Alberto Vale disse...

Sem sombra de dúvida! O GenPet ainda não passa de ficção. Contudo a ideia assusta-me. Ainda para mais com a utilização de crianças agarradas a esta "prenda" junto à árvore de Natal!

Anónimo disse...

isso é muito errado,subistituir uma criação de Deus para colocar uma maquina no lugar...
sinceramente eu nunca vou querer meu filho grudado em uma maquina igual a essa...
:.

Anónimo disse...

Vocês e o vosso deus... sempre metido à frente de tudo. Esse deus também não criou a medicina, no entanto aposto que ninguém passa sem ela. E sem os carros, que eventualmente substituíram os cavalos.
Cresçam.

Anónimo disse...

Pode nao existir
mas acredito que esse brinquedo ainda vai lançar nas lojas.
eu nao acho nada horrível uma criança brincar com um robozinho bonitinho que simula um animal de verdade.
Mal posso esperar pra ter o meu!

Anónimo disse...

Vocês eu não sei, mas eu não compro nenhum brinquedo que tenha algum tipo de perigo para meu filho, muito menos um que é criado em laboratório com DNA manipulado algo que queira imitar seres vivos.