O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

quarta-feira, abril 25, 2007

Informática "4 all" (para todos!)

O lema deste sítio é "porque a informática não é só para alguns!". E é verdade, a informática é "4all" (leia-se "para todos", pois então!). Ainda com poucos meses de existência, já conta com diversos anúncios, assuntos e sugestões sobre hardware, software, internet, jogos, notícias do mundo da informática e até mesmo sobre telemoveis. Tem ainda sugestões para download, tutoriais, truques e dicas. Mantenha-se informado em:

http://www.4allpc.net/

3 comentários:

Unknown disse...

oi pessoal!!! Eu sou o Bad_Boy_14 um dos dois webmasters do site 4allpc, obrigado por terem postado isto aqui ;) e de facto estamos a levar este projecto em frente e cada vez mais temos mais visitantes, estamos com uma media de 200 visitas diárias e mais de 400 exibiçoes de pagina por dia... isto tudo graças a pessoas como voçes que ajudam os outros sites a crescerem ;)
Já agora aproveito para dizer que podem se registar no nosso forum 4allpc fika aki o link http://4allpc.darkbb.com (existe uma hiperligaçao no portal www.4allpc.net)

OBRIGADO!!!

Anónimo disse...

Desde ja agradeço a pela vossa preciação sobre o site que tenho aqui com o joao(Bad_Boy_14), pois tambem sou um dos webmaster...o site é feito com muita dedicação, pois o objectivo principal nao é lucrar, mas sim prestar um bom serviço "4all" para que todos saibam um pouco mais...

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade deste Blog. Aproveito esse espaço para informar um site com cursos grátis. Veja o Curso de Informática à Distância. Antonio B Duarte Jr.