O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

sábado, abril 21, 2007

NetVibes - uma página à sua medida

Uma página para ser personalizada. Pode mesmo alterá-la totalmente: mover módulos, adicionar novos feeds RSS/ATOM, mudar os parâmetros de cada módulo, etc. As suas modificações serão guardadas em tempo real e terá acesso à sua página personalidade sempre que regressar ao Netvibes.com. Se desejar ter acesso à sua página personalizada a partir de qualquer computador, pode registar-se e entrar com o seu email e password. Os autores desta ideia recomendam a consulta do blog da Netvibes para se manter ao corrente das novas funcionalidades e alterações ao site.

http://www.netvibes.com/

2 comentários:

Unknown disse...

Já uso netvibes há já algum tempo e aconselho vivamente, principalmente para aquelas pessoas que gostam de estar em cima da informação e são um pouco preguiçosos a abrir/pesquisar diversas paginas, assim resumimos tudo uma só. Assim só tem o trabalho uma só vez e lá está fica tudo como deixaram no dia anterior é um género de Favoritos sempre actualizado ou melhor são as paginas dos favoritos todas por tópicos que se actualizam por si só (ao que eles chamam a web 2.0)... com bastantes mais particularidades, depois de explorar a página encontram-se mais algumas ferramentas bastante úteis.

Bom link.

Alberto Vale disse...

Mais uma vez obrigado!

Esqueci-me de mencionar que o NetVibes pode ser útil para "homepage" ou mesmo para "Desktop" dinâmico.

Espero pela sua visita mais vezes e também pela divulgação dos "Links Interessantes". Caso tenha sugestões terei imenso gosto em recebê-las.

Cumprimentos,
Alberto