O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

sábado, maio 26, 2007

Ainda sobre Maddie

Ainda sobre Maddie, foi criado um sítio propositadamente para a procura desta criança. Claro que todos esperamos que o caso se resolva. A verdade é que está a assumir um mediatismo talvez nunca antes visto. Ao ponto de criarem um "logo" (?) associado à Maddie. Tenho imenso apenas não atribuirem a mesma importância a tantas outras crianças desaparecidas.

http://www.bringmadeleinehome.com/

2 comentários:

Ana disse...

Realmente o mediatismo atingiu proporções a que nem a Joana teve direito. Não sei até que ponto será benéfico para a Maddie...talvez se a cara dela não andasse por todo o lado os raptores se sentissem mais relaxados e houvesse uma aberta para ela fugir, ou ser descoberta, não sei...por outro lado assim toda a gente conhece a cara dela.
Bem, justo ou não, espero que sirva para encontrar a miudita :-(. E, pelo caminho, o Rui Pedro e outras tantas crianças que desaparecem diariamente.
A filha de 5 anos de um amigo meu até já perguntou ao pai se alguem a levava, se ela estivesse sozinha na rua...
Ao menos, nas tentativas de encontrar maddie acabaram por encontrar uma mocita que estava desaparecida.

Anónimo disse...

Vamos acreditar com Fé e esperança, a menina Maddie vai aparecer sã e salva! E atras dela todas as tantas crianças desaparecidas! É inacreditável esta sociedade que cresce no meio destes monstros!! Mas Por Favor não lhes dêm o titulo de doentes para os livrar das penas pesadas a que merecem!! Eles merecem castigos severos!!
Proteger as nossas crianças é o que todos temos de fazer, para que não aconteça com mais crianças!! Não deixem de procurar, nem deixem que estes crimes fiquem impunes! Todos nós somos a sociedade, e a sociedade é construída por todos nós! Temos todos um papel muito importante a fazer, há que DENUNCIAR, há que não cruzar os braços!
Que DEUS esteja com todas as crianças, principalmente as que padecem nas mãos destes monstros!!
Que DEUS dê a FORÇA necessária a estes pais incansáveis que procuram a propria filha! Pois esta luta deles está a ajudar tambem outras tantas crianças.