O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

terça-feira, junho 05, 2007

Consola para perder peso

O lema bem podia ser: "perca peso com uma consola". Sim, uma consola de jogos, nomeadamente, a Wii da Nintendo! Houve até um adepto que se lembrou de registar a evolução do seu peso depois de várias horas a jogar por semana... Sem comentários.

6 comentários:

papoilita coquelicot disse...

Bem... agora que a altura da praia está aí, não me importava de jogar umas horitas...!!hihihi.

Alberto Vale disse...

Agora já não se pode dizer que jogar é uma vida sedentária. Bem pelo contrário, vai fazer com que os jovens (e não só, os menos jovens devem admiti-lo!) se mantenham em boa forma!

Cumprimentos,
Alberto

Alberto Vale disse...

...ah, esqueci-me de dizer: o espaço necessário para jogar consolas triplicou. Uma sala bem grande e nada de objectos quebráveis por perto!

Ana disse...

Já tinha jogado aqueles da PS em que somos incluidos no jogo. Coisas como lutar com um robot, karate com macacos, lavar janelas...espectaculo!! Certo é que farta rapido. Mas andar aos pulos pela sala toda é um must!!!

Alberto Vale disse...

Em tempos inclui aqui no blog um post sobre "como jogar com webcams". Ou seja não usamos nem teclados nem joysticks. Mas esta versão da Wii obriga a um esforço a sério! Experimentei e... fiquei suado! Devo ter perdido umas boas calorias!!

ganda disse...

É sem dúvida um espetáculo :D
Muito divertida.
Todos os q jogaram na minha ficaram com uma imensa vontade de comprar uma, aliás tres deles já compraram.

Cumps!