O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

segunda-feira, setembro 17, 2007

Receitas e Menus - o seu livro de culinária online







Já são vários os links sugeridos sobre culinária, mas talvez este seja o mais completo. Tem um vasto repositório desde a gastronomia portuguesa (dividida por regiões) à gastronomia internacional (diversos países), sem esquecer, claro, as bebidas. O índice de receitas está dividido em sopas/caldos, pratos de carne, de peixe, doces, aperitivos, etc. Para ter uma ideia da dimensão, escolhi um prato de peixe que incluísse camarão e encontrei... 48 variedades. Fiz uma nova escolha aleatória e, desta vez de pato, encontrei 49! Bom apetite!

4 comentários:

Leopolddo disse...

Oi Alberto

Obrigado pelo comentário, Obrigado também pela inclusão do meu blog neste teu espaço tão interessante. Desculpa a demora em responder é que a vida por aqui anda meio atarefada. Com relação ao tempo que demoro para as caricaturas é uma média de 3 dias e o preço para uma pessoal U$ 90.

Abraços e parabéns pelo teu Blog!

Ana disse...

Não é por nada (cof cof), mas este link vai já (e é já a seguir!!) para os favoritos!!!! e esta noite, lasanha de espinafres!!! =)

Alberto Vale disse...

Obrigado pelo comentário! Eu pensava que os outros links sobre culinária eram interessantes, mas quando pesquisei umas receitas, qual foi a minha surpresa que este é muito mais completo. Mas de longe!!

Cumprimentos,
Alberto

Receitas Culinarias disse...

hj existe varios links de culinarias, mas isso nw significa uma concorrencia e sim mais opçoes para o publico gastronomico do mundo todo.