O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

segunda-feira, abril 07, 2008

As 50 melhores séries televisivas de sempre

Séries como os Sopranos, Perdidos, Ficheiros Secretos, Prison Break, Friends, Dexter, Csi Miami, são algumas das séries mais famosas que passaram ainda podem ser seguidas em alguns canais televisivos em todo o mundo. A Empire resolveu apresentar uma lista com as 50 melhores séries de sempre. Mas é importante referir algumas das críticas presentes em diversos fóruns sobre esta iniciativa: é algo estranho que a série em segundo lugar seja a Buffy - A Caçadora de Vampiros, ou que a esmagadora maioria das séries tenha menos de 15 anos (será que antigamente não havia séries de renome?). Já o primeiro lugar parece ser justo: os Simpsons!

3 comentários:

Rosa Brava disse...

Os Simpsons é de facto uma série intemporal...
O que me aborrece na televisão Portuguesa é que começam a transmitir uma série e depois de uma pessoa se habituar a ela, mudam horários, não a transmitem e quando já a esquecemos, voltam a exibi-la!

Um abraço e boa semana ;)

Menina Marota disse...

Peço desculpa, o email anterior levava o endereço errado. A Google está sempre a fazer-me isto!
:((((

Alberto Vale disse...

Obrigado pela visita!! Mais uma vez fico contente por manter a "Menina Marota"!

Descobri também recentemente que a série Simpsons está disponível no canal Fox, por volta das 20:40 (hora de Portugal), todos os dias da semana. São logo dois episódios seguidos! Disponível para quem tiver acesso ao canal... e que tiver tempo!