O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

domingo, junho 08, 2008

O centro exacto da Internet

Depois de descobrir este link "interessante" (?!) e de experimentar o único link disponível, fiquei a olhar meio aparvalhado para o resultado... Afinal para que serve este sítio? É um teste para saber se os cibernautas têm domínio sobre o rato? se têm pontaria? se são persistentes? estratégia de marketing? Alguém me ajuda a perceber??

5 comentários:

Anónimo disse...

Muinto engracado este link :D
Eu sinceramente axo que cheguei ao fim da internet...tenho dias em que abro o meu browser e fico a pensar o que vou consultar...lol

Anónimo disse...

É mais um detalhe de humor absurdo, nada mais...!

Alberto Vale disse...

Quando abre o browser e fica a pensar no que pode consultar sugiro que pense no que gostaria de encontrar e depois procure. Os resultados podem ser interessantes.

Mas é verdade, a Internet tem destas coisas de humor absurdo. Uma vez que até foi comprado o domínio "www.exactcenteroftheinternet.com", não haverá outros interesses por detrás? Vamos ver no que resulta...

Menina Marota disse...

Finalmente consegui colocar o "selo" deste site! Uma grande vitória... ;)))

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola Alberto, mto interessante este seu post. Achei engraçado e intrigante tb :)
Agradeço a sua visita ao meu blog de artesanato www.delgrande.blogspot.com
Fi-lo com a intenção de ajudar pessoas que gostam de artesanato, encontrarem riscos, desenhos e material para poder desenvolver alguma actividade na area, seja ela rentavel ou não. Tenho outros blogs, e convido-o a visita-los, a opinião dos visitantes é mto importante p/ mim.
www.blogdamulher.com
www.portalis.co.pt
Obrigada.
Kátia Del (Lisboa-Portugal)