O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

terça-feira, julho 15, 2008

Farmácias de serviço

Aproveito para recordar um link útil sobre as farmácias de serviço em todo o país. Aproveito também para sugerir outros dois links que podem servir de complemento com uma informação mais detalhada sobre a localização e horário de funcionamento das farmácias por distrito, conselho e freguesia. Até ao momento não encontrei informação semelhante para todo o mundo. Se alguém conhecer um link que vá nesse sentido, a divulgação será muito bem vinda!

http://farmacias.sapo.pt/
http://www.farmaciasdeservico.net/

3 comentários:

o que me vier à real gana disse...

O primeiro link, pelo menos no que ao meu concelho concerne, está completo; o segundo não. Ambos omitem o horário de serviço (qual ou quais as farmácias de serviço à noite - informação imprescindível). Considero estes sites um primeiro passo para um serviço pleno de utilidade.

Alberto Vale disse...

Sim, é verdade que ainda não descobri um link com informação centralizada e informação completa sobre farmácias. Continuo à procura.

Anónimo disse...

Olá!
Muito boa e útil essa idéia de divulgar um blog com as farmácias de plantão no Brasil todo! Por falar em útil, acabo de desenvolver uma cartilha para ajudar ao eleitor brasileiro, nesse ano de eleições municipais. Para dar uma olhada, basta clicar em http://wwwhumbertodelima.blogspot.com