O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

quinta-feira, novembro 06, 2008

Gravar vídeos do YouTube no seu computador (3)

Cada vez são mais as ferramentas online para extrair vídeos do Youtube e não só, mas também cada vez são mais requisitadas. O melhor é que as ferramentas estão cada vez mais eficazes e mais fáceis de utilizar. A sugestão de hoje permite gravar em vários formatos de vídeo e/ou áudio e avisar por e-mail quando estiver pronta para download, o que é rápido. Ainda mais simples que as anteriores (ver aqui e aqui)!

5 comentários:

Anónimo disse...

Extrair vídeos do YouTube é crime, como tal será de bom senso colocar links para programas para fazer tal acto? Será que o comentário passa na moderação? Talvez...

Alberto Vale disse...

Primeiro que tudo sou defensor da liberdade de expressão. E por isso mesmo, a sua opinião também conta. E sem dúvida é um assunto importante de discussão. Nem todos aqueles que colocam vídeos no YouTube (e semelhantes) são contra a extracção dos respectivos vídeos. Mas claro, há que ter em atenção as regras definidas pelo YouTube. Quanto ao bom senso, cabe a cada um saber quando e onde pode utilizar tais ferramentas de extracção. Por esta ordem de ideias, creio que Deus não teve bom senso a criar o mundo onde é possível ser criminoso. E o meu comentário também passa na moderação :-)

Anónimo disse...

Sugestão de link:http://jacarenaocomealpiste.blogspot.com/2008/11/lawnpc-grama-gera-eletricidade-pra-voc.html

Anónimo disse...

sniqper...vai ver se estamos on line...por favor.... preocupem-se com coisas serias!!!mas vais lá ver os videozinhos, ou nao!!! duhhhh...Também és assim preocupado com os casos de pedofilia e outros q por ai andam...ou é so mesmo c os videozinhos do youtube???? Inuteis!!!

Anónimo disse...

Esse sniper deve gostar de manter a casa toooda limpinha, o quarto arrumadinho, cabelinho EMO e chora quando esta deprí!!!
Com todo respeito sniqper: vai naná vai!!