O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

domingo, dezembro 14, 2008

7 maravilhas de origem portuguesas no mundo

Estão de volta as votações sobre maravilhas. Desta vez é sobre as 27 maravilhas de origem portuguesa no mundo, património da humanidade. O mais interessante é que temos maravilhas de origem portuguesa em Angola, Brasil, Cabo Verde, China, Etiópia, Gana, Índia, Irão, Malásia, Marrocos, Moçambique, Oman, Quénia, Tanzânia, Uruguai e não só! Ajude a escolher as 7 melhores maravilhas!

http://www.7maravilhas.sapo.pt/

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de elogiar a excelente seleccção e oferta de links que encontrei neste blog. Sou frequentador diário pois as informações/links colocados são uteis, actuais e importantes.
Gostaria de pedir se me poderia dar um Link para efectuar Download de musicas, não de albuns inteiros, sem ter que recorrer à partilha de ficheiros. Obrgd e continuação.

Anónimo disse...

Boa tarde, não tenho a certeza se o primeiro comentário foi publicado. gostaria de dar os parabéns ao conteúdo, divesidade e qualidade da selecção de link adicionados bem como a frequancia diária. Seria possivel informar-me um link para fazer Download de musicas individuais e não de albuns inteiros?
Obrgd
Continuação bons links
NM

Alberto Vale disse...

Caro Nuno, obrigado pelo elogio! Neste momento estou a procurar links interessantes sobre múscias. Até lá, experimente este: http://beemp3.com/

Cumprimentos

Unknown disse...

Mais uma vez correspondeu e ultrapassou as expectativas. Obrgd
NM