O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

quinta-feira, abril 28, 2011

Colaborador de Links Interessantes

Chamo-me Jorge Nunes, sou o novo Colaborador e aqui estou pronto ajudar o
Adicionar Texto em Imagens Online, Agora pode facilmente ver quem é o Autor do Post, no fim do post vem anunciar o nome do Autor do mesmo!

8 comentários:

Deriel disse...

Olá, Jorge.

Por acaso sou outro colaborador do Links Interessantes. Neste momento, já tenho 186 (sim, cento e oitenta e seis) artigos escritos para este blog, e desses, 105 (cento e cinco) já enviados e à espera de publicação. Talvez nem todos serão considerados interessantes, ou úteis, pelo que um ou outro poderá não ser publicado.
O único problema é que tem que ser o proprietário deste blog a publicá-los, por falta de tempo de eu mesmo fazer isso.

Cumprimentos,
A. Vieira

Deriel disse...

Humm... Pois... Além de falta de tempo, confesso que não me entendi mesmo nada bem com o sistema de publicação dos artigos *blush*
Aliás, prefiro usar algum do (pouco) tempo que tenho disponível a escrever artigos, e não a publicá-los. Escrevê-los é que me dá "gozo". Mas nunca me passou pela cabeça, nem pretendo, ser "ghost writer".

Cumprimentos,
A. Vieira

Anónimo disse...

Seja bem vindo ao Blog e espero que continue com o excelente trabalho que tem vindoa ser feito.

Cumprimentos,

R.Carvalho

Unknown disse...

oi Deriel, não sabia que já eras colaboradora, xd. Nesse caso por aquilo que percebi, dás as ideias e depois elas são aqui publicadas é isso?
Em relação a ser "ghost writer", devo te dizer que não me considero como tal, faço uma pesquisa e depois selecciono, escrevo E Publico-as! publica-las é a parte mais fácil lol.

Um Abraço,
Jorge "Jerry" Nunes

Deriel disse...

Caros Ricardo e Jorge:

Ricardo, muito obrigado pelas boas vindas, se também foram dirigidas a mim.

Jorge, é assim: escrevo os artigos, junto uma (ou mais, se encontrar várias e estiver na dívida sobre qual a preferível)imagem a cada um, e depois envio-os por email. Estes, depois de revistos, e se aprovados pelo Alberto, serão publicados por ele.

Abraços,
A. Vieira

Deriel disse...

oops... dúvida, o raio do teclado pregou-me esta peça... LOL

Abraços

Deriel disse...

Ah, e mais uma explicação: essa do "ghost writer" saiu-me sem querer, foi apenas para demarcar que escrevo porque gosto, aliás sempre gostei de escrever, e quando me ponho a escrever até me esqueço das horas.
Por outro lado, a minha ligaçãozeca de pseudo-tráfego ilimitado tem andado a carvão, acontece-lhe isto quando a "uso" demais: "traffic shaping", ao fim e ao cabo), e anda assim quase desde a 1ª semana deste mês. Como só tenho velocidade em navegações, e tenho tido mais tempo livre, bem,
navegar+consultar+escrever ;-)

Unknown disse...

Bem vinda A. Vieira ou Deriel como queres que te trate xd?
Estamos os 2 no mesmo barco, por isso bora fazer um bom trabalho, aqui nos links interessantes!
"Quem corre por gosto não cansa"..