O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

terça-feira, maio 17, 2011

Novo colaborador Links Interessantes

Viva! Chamo-me André Simões e sou colaborador do Links Interessantes desde o início do mês de Maio.
Pretendo postar com uma frequência de, pelo menos, um link por dia, consoante a disponibilidade. Como já devem ter reparado, sou relativamente conciso nos meus posts, não me alongo. Assim, se se verificar necessária alguma ajuda ou esclarecimento extra, estejam à vontade para o solicitar nos comentários.


Por último, deixo o meu blog pessoal, muito verde, onde disponibilizo também alguns dos links deixados aqui no Links Interessantes.

http://bytembora.blogspot.com/

Um abraço,
André Simões

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá André. Bem-vindo e obrigada por fazer parte deste maravilhoso blog, para que seja mais fácil a sua gestão e não termine! Eu vou seguindo, como sempre.
Bom trabalho,
Maria

Anónimo disse...

Boas! pessoal dos links interessantes. Como acho que as opiniões são sempre uma mais valia, e já a expressei algumas vezes, aqui fica outra dica "de quem ve de fora": tentem não se focar apenas na informática. Uma boa maneira de o fazer é por exemplo agarrarem numa lista de cursos da universidade e dividirem entre vocês e perguntarem-se quando for a postar algo: o que é que seria de extrema utilidade para este curso?

Continuem o bom trabalho ;)

Teklinks disse...

@Maria
Obrigado pelas palavras simpáticas.

@Anónimo
Agradeço a sugestão. Da parte que me toca, os meus posts vão abordar, em grande parte, a tecnologia/informática. Isto porque é a minha área de eleição, onde trabalho.
Contudo, caso se proporcione a oportunidade, terei todo o gosto em alargar horizontes. O tempo livre não permite grandes pesquisas, infelizmente.
De qualquer maneira, e julgo ser algo apoiado pelo Alberto também, todas as sugestões de conteúdos para novos posts são bem vindas.
Obrigado.

Anónimo disse...

Apontamentos várias cadeiras Curso de Economia da FEP, em

www.reinaldocoelho.com.pt

Sugiro ao André que partilhe apontamentos da sua área de eleição
HTLM,CSS,DHTLM,dava jeito

Unknown disse...

Bem vindo Camarada, vamos à luta, para levar este blog bem Alto, xd