O blogue encontra-se encerrado. Foram 10 anos com mais de 3000 links interessantes. Obrigado a todos e até um dia!

sábado, junho 01, 2013

Internet segura para as crianças

Especialmente hoje, no dia Mundial da Criança, é bom lembrar a segurança na Internet. O dia da Internet Segura 2013 já passou, mas surgiram diversas iniciativas que informam sobre os perigos a que as crianças estão expostas com os dispositivos ligados à Internet. E a sugestão de hoje é um link muito interessante, interactivo, ilustrativo e pedagógico para os miúdos e também para os graúdos! Como por exemplo, uma criança de 3 anos  que compra um carro no eBay!

2 comentários:

Rosa Brava disse...

Muito oportuno!

Alan Niemies disse...

Olá pessoal, parabéns pelo blog e pelas divulgações de ótimos links como este, muito intuitivo para entender a segurança na internet para crianças.

Gostaria de indicar um dos meus sites, o Candidiase.ORG. Sou estudante de Medicina e prezo pela divulgação de informações úteis na web dentro da área da saúde. Hoje na língua portuguesa temos um bocado de sites promovendo páginas sobre Candidíase apenas para divulgar e lucrar com venda de livros eletrônicos e afins.

O site que criei é de altíssima qualidade, provavelmente com as informações mais úteis e fieis à ciência dentro desse assunto das infecção por Candida. Todos os artigos contêm referências para alunos e é de fácil leitura para o público em geral. Porém, para continuar e fazer frente aos sites com informações de má qualidade, preciso sempre da ajuda com links e divulgações, coisa que vocês sabem fazer, hehe.

Espero que gostem do site e seja útil a vocês e ao seu público e assim possam divulgá-lo por aqui.

Grande abraço!